Livro: Formaturas Infernais.

| |
 Este livro é indicado para você que curte um suspense e coisas mais sangrentas haha, o livro que estou falando é o "Formaturas Infernais" vou mostrar algumas fotos que eu mesma tirei, e mostrar a Sinopse dele para vocês,confiram...



Sinopse:  Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle  se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.




Espero que tenham gostado do livro indicado, beijos, comentem Karol M.

12 comentários:

  1. Eu tenho esse livro, li e adorei! Principalmente a história da flor dos desejos ou algo assim...

    garotapetulante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinopse, já quero ler!
    Adorei seu blog, estou te seguindo.
    Beijo

    www.olhaeuquefiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu estou querendo dar uma lida nele.
    Deve ser bem interessante.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Karol,
    Parece ser bem interessante, apesar de não ser o estilo de leitura que estou acostumada...
    Beijo, tenha uma ótima quarta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, entendi! eu curto bastante livros assim, mas sla as vezes é bom ler algo diferente rs, beijos

      Excluir
  5. interessante, ah quero ler! deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse tipo de livro, prende bastante a atenção.

    Curti a dica, vou tentar encontrá-lo por aqui.

    Lindo blog!

    Beijos.

    http://ccarlaoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir